Morte.
_Não quero ir! Por favor não me leves!
_Preciso lhe levar, todos vão! Se não o fizer, terá grande mudança no tempo e no espaço, e isto não pode ocorrer.
_O que você quer para não me levar!
_Olhe, eu já levei Príncipes, Reis, Presidentes e também o mais humilde dos homens, levei o corrupto que destrói vidas, mas também quem promove a paz. Mas a minha existência é para que todos saibam, que é preciso fazer o bem pois vocês não sabem o dia e nem a hora que virei busca-los, mas acima de mim, ou melhor o meu e o nosso criador que é o todo poderoso, que é bom, sensato, que todas as qualidades do mundo servem somente à ele, quer nosso bem e nós ama igualmente.
_Mas tenho uma proposta para você, se você quiser ficar neste mundo dos homens, que somente detém o poder só para si e não para o bem de todos. Você irá impedir à impunidade dos grandes, e não deixará que ninguém violente os pequeninos em nenhum aspecto, e eu lhe deixarei neste mundo enquanto for de sua vontade!
_Mas só quero lhe lembrar que o filho amado de Deus, não deixaram ele pregar o bem por muito tempo, com apenas 33 anos a pregaram na cruz o violentaram lhe tirando as veste, o humilharam por querer defender os pequenos, não bateram nele simplesmente o espancarão por nos ensinar o caminho correto e você ainda quer ficar!
Autor: Binoval Mariano Menezes
Nenhum comentário:
Postar um comentário